Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O deputado federal Danilo Forte (PSB) defendeu, em jantar, na noite dessa segunda-feira, no Palácio das Princesas, em Recife,  a unidade do PSB em favor do Brasil. Danilo participou do jantar a convite do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e com o deputado federal Tadeu Alencar. Os três trabalham pela pacificação do PSB. A sigla enfrente divisões internas após a votação das mudanças na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Depois do encontro em Recife, Danilo anunciou que, nesta terça-feira, a bancada estará reunida para discutir o fortalecimento da unidade do PSB e mais diálogo interno sobre as próximas reformas a serem colocadas em pauta na Câmara e no Senado.

Defensor da modernização da CLT, Danilo Forte garantiu que o texto aprovado na semana passada não retira direitos dos trabalhadores e favorece que muitos sejam reconhecidos e formalizados com a atualização da lei.

“Através do diálogo com todas as correntes de pensamento dentro do PSB, vamos seguir defendendo os ajustes que o Brasil precisa para retornar ao caminho do crescimento da maneira mais consensual entre os parlamentares”, expôs Danilo Forte, que exerce o segundo mandato consecutivo na Câmara Federal.