nero burning rom 10 key free tema windows 10 keren microsoft publisher 2016 help free game downhill pc acer recovery disk windows 10 free
Um boa reação ao deputado federal Danilo Forte foi o que se constatou na noite dessa segunda-feira (30), em debate com auditório cheio na Faculdade Luciano Feijão em Sobral. Aplaudido durante um debate com estudantes sobre o novo Código de Processo Penal, o parlamentar defendeu mudanças no CCP em discussão na Câmara dos Deputados na comissão especial da qual ele é presidente. “Nosso objetivo é diminuirmos essa questão de a polícia prende e a justiça solta”, destacou o deputado.
Durante mais de uma hora e meia, marcada pela dinâmica e interesse pelo assunto, Danilo Forte defendeu os principais pontos do novo código como a inovação do juiz de garantias, o acompanhamento da vítima entre outras medidas. Forte sequer fugiu quando o assunto foi a denúncia rejeitada pelo plenário da Câmara dos Deputados contra o Presidente Michel Temer. “Eu tenho a convicção de que o senhor Michel Temer a partir de janeiro de 2019 responderá pelo que pesa contra ele nas denúncias, dando-lhe a oportunidade de apresentar defesa. Eu não posso jogar o Brasil numa irresponsabilidade”, disse o parlamentar.
Com informação da A.I