Deborah Secco é uma das convidadas do “Altas horas” deste sábado (5), na Globo. A atriz, que iniciou a carreira aos 8 anos fazendo comerciais, relembra personagens marcantes de sua trajetória na emissora e fala sobre sua entrega ao trabalho.
“Deixo sempre meu corpo a favor das personagens. Fiz um filme em que perdi 16 quilos e outro em que ganhei 18”, relembra Deborah. Ainda durante a entrevista, a atriz confirma que estará em “Bruna Surfistinha 2”, continuação do sucesso protagonizado por ela no cinema em 2011.
(*)com informação do Jornal Extra
