A governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT) revelou que o nome, seja qual for o escolhido, terá o apoio e adesão de todos da sigla, inclusive o dela, para disputar as eleições de 2022 contra a candidatura da oposição liderada pelo deputado federal Capitão Wagner (União Brasil).

“A decisão que for tomada, vai ter a adesão de todos, inclusive, a minha. Eu tenho essa visão positiva em relação ao segmento desse projeto”, revelou Izolda, em entrevista concedida nesta sexta-feira, 1º, em Canindé, no Sertão Central.

Confira o trecho onde Izolda Cela fala sobre a escolha do nome do PDT:

O PDT tem, além de Izolda Cela e Roberto Cláudio, as pré-candidaturas de Evandro Leitão e Mauro Filho. Evandro decidiu, porém, sair da disputa e declarou apoio a Izolda, enquanto Mauro trabalha a reeleição à Câmara Federal. 

Agenda em Canindé

Izolda Cela foi até o município para assinar a ordem de serviço para o início das obras de revitalização do entorno do Monumento de São Francisco e foi recepcionada pela prefeita Rozário Ximenes.

As ações, segundo o governo do Estado visam urbanizar e requalificar o entorno da estátua de São Francisco, integrando o roteiro religioso e valorizando o patrimônio cultural. O investimento nas obras é de R$ 11 milhões.

(*) Com a colaboração do repórter Wellington Lima da Agora FM 89,5