Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O atual decreto de combate à Covid-19 no Ceará será prorrogado, sem nenhuma alteração, de acordo com informações divulgadas pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT), pelas redes socials nesta sexta-feira (6). Segundo Camilo, a decisão foi tomada após reunião com o comitê de enfrentamento ao coronavírus.

“Realizamos hoje reuniões com os comitês envolvidos nas discussões de acompanhamento e tomadas de decisão no enfrentamento à pandemia. Primeiro, realizamos a 30ª reunião com o Comitê Estadual de Enfrentamento ao coronavírus, que reúne 29 órgãos e instituições cearenses. Em seguida, fizemos a reunião do comitê que delibera sobre o Decreto Estadual, quando foi definida a prorrogação do atual decreto, sem alterações”, disse o governador do Ceará.

Camilo também afirmou que segue acompanhando os indicadores em todo o Ceará. Ele reforçou “a orientação de continuarmos respeitando as normas sanitárias de sempre usar máscara, higienizar as mãos e evitar aglomerações”. “A pandemia ainda não acabou”, disse.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp