windows vista ultimate 32 bit cd key free microsoft project and sharepoint 2016 free manycam for windows 10 free microsoft office professional plus 2013 dvd free windows home 10 vs pro free sketchup pro 2016 buy free navicat premium 12 windows free microsoft office word starter 2010 cannot be opened free

O presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia, desembarcou, na noite dessa quinta-feira, 14, em Fortaleza, como pré-candidato do DEM à Presidência da República. Maia prestigia, realizada na manhã desta sexta-feira, 15, no Auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa, a filiação do deputado federal Danilo Forte e do advogado César Asfor ao DEM. Maia será apresentado como exemplo de equilíbrio, renovação e comprometido com a mudança que o País precisa. A renovação, segundo Danilo Forte, é inevitável.

‘’Não se pode fazer o novo com o velho. O novo tem que ser feito com o novo’’, disse Danilo Forte, ao defender Rodrigo Maia como pré-candidato à Presidência da República. Maia está no Ceará ao lado do prefeito de Salvador, ACM Neto, do Ministro da Educação, Mendonça Filho, e do líder do DEM na Câmara Federal, Efrain Morais (PB).

O deputado federal Danilo Forte que, em 2014 se reelegeu pelo PMDB, se transferiu, em 2015 para o PSB, e, agora, entra para o DEM para concorrer, em 2018, a um novo mandato. Danilo disse que a sua entrada no DEM representa compromisso com as mudanças que o País está enfrentando. Segundo ele, o DEM assumiu compromissos com as mudanças, tem os melhores quadros da política e quer renovar. Além de Danilo, entram, também, para os quadros do DEM o advogado Caio Asfor e o prefeito de Tauá, Carlos Windson. O DEM no Ceará é presidido pelo primeiro suplente de senador e empresário Chiquinho Feitosa.

Isso e muito mais no player abaixo. Confira!

DANILO FORTE (DEP. FEDERAL) ENTREVISTA 15.12