Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Denúncias anônimas registradas pelos canais de comunicação do 7º Distrito Policial (Pirambu) levaram à prisão de um homem por tráfico de drogas. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (16), no bairro Cristo Redentor, na Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8). Cerca de 20 trouxinhas de maconha embaladas e prontas para venda foram encontradas por policiais civis na residência do suspeito.

Narcélio Nunes do Nascimento (30), sem antecedente anterior, foi preso após denúncias de que ele negociava drogas dentro da própria casa, na Comunidade do Jambalaia. Os entorpecentes estavam escondidos dentro de um guarda-roupa. No local, também encontradas várias embalagens plásticas usadas para empacotar a droga.

O homem foi conduzido para a sede do 7º DP, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Essa é a quarta captura somente essa semana realizada graças a denúncias recebidas pela delegacia. Ontem (15), dois adultos e um adolescente foram capturados.

Denúncias

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia informando sobre ações criminosos por meio de denúncias. Para registrar, basta entrar em contato com pelo número 181, do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo Whatsapp do 7º DP no número (85) 98949-5645. O sigilo das denúncias é garantido.

Fonte: SSPDS