Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) capturou um homem em cumprimento a um mandado de prisão, na cidade de Ubajara – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado. A ação foi efetuada, no último domingo (12), após os agentes de segurança receberem denúncias com informações sobre o paradeiro do suspeito, que já era procurado pela Polícia.

Rogério Ribeiro Lima (46), que responde por receptação, posse e porte ilegal de arma de fogo, possuía um mandado de prisão em aberto por furto qualificado e por praticar dois ou mais crimes da mesma espécie, com base respectivamente nos artigos 155 e 71 do Código Penal. Ele foi localizado pela Polícia por meio de denúncias e conduzido à Delegacia Regional de Tianguá. Posteriormente, encaminhado à cadeia pública de São Benedito – da Comarca que expediu o mandado.

Denuncie

Assim como neste caso, a população também pode auxiliar nos trabalhos policiais denunciando práticas ou pessoas criminosas que tenha conhecimento. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo número 181, que é o disque denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo 190, da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (SSPDS) da SSPDS. O sigilo é garantido.

Fonte: SSPDS