Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O deputado estadual André Fernandes (PSL-CE) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará na manhã desta quinta-feira (12) para pedir as punições adequadas aos deputados Leonardo Araújo (MDB) e Osmar Baquit (PDT) pelas acusações, sem provas, proferidas entre ambos.

André destacou as palavras ditas pelos parlamentares no momento da confusão, onde se propagou a acusação de Osmar Baquit ao chamar Leonardo Araújo de comprador de votos.  “Eu não consigo imaginar qual crime eleitoral é maior do que comprar o voto, que fere diretamente a democracia, um crime gravíssimo. Não se pode chegar aqui na Assembleia Legislativa e fazer uma acusação sem provas”, disse o deputado do PSL.

Além disso, o parlamentar, reconhecendo seu erro de outrora, fez comparações entre sua atitude ao acusar indevidamente o deputado Nezinho Farias de ligação com facções criminosas com o fato do deputado Osmar ter chamado Leonardo Araújo de comprador de votos.

“Deputado Osmar Baquit tem que provar que o deputado Leonardo Araújo comprou votos, que feriu a democracia, que cometeu um crime gravíssimo, ele tem que provar isso. Não se pode ter dois pesos e duas medidas”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp