Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deputado estadual mais votado das eleições 2018 no Ceará com 109.742 votos (2,40% dos votos válidos), André Fernandes (PSL), em entrevista ao Jornal Alerta Geral Especial Eleições 2018 (Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza + 26 emissoras no Interior), destacou que será oposição ao segundo governo Camilo Santana (PT), reeleito neste domingo, 7.

Além de André, o PSL terá o candidato Delegado Cavalcante (PSL), que recebeu 27.112 votos, na Assembleia Legislativa no ano que vem. Gonçalves destacou que o objetivo dos dois será montar uma equipe que represente o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, e que ajude a eleger vereadores pelas prefeituras cearenses em 2020.

André destacou que de 50% a 70% dos votos recebidos por ele foram de um eleitorado mais jovem, assim como ele, que tem apenas 20 anos – completa 21 anos em dezembro. Para o agora deputado eleito, os cearenses, assim como os brasileiros, estão insatisfeitos com os rumos que o País tomou nos últimos anos. Por fim, Fernandes ainda destacou que a juventude brasileira está se tornando cada vez mais conservadora e cansada de ouvir as propostas que a esquerda defende.