Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Deputados estaduais aliados ao Palácio da Abolição se uniram, nesta quarta-feira (19), na Assembleia Legislativa, para pedir o bom senso e respeito às leis por parte de grupos de policiais que suspenderam ou insistem em cruzar os braços, colocando em risco a segurança da população.

A série de pronunciamentos foi puxada pelo deputado estadual Salmito Filho (PDT) que destacou a liderança do governador Camilo Santana para dialogar e afirmou, ao mesmo tempo, que os dirigentes das associações que representam os policiais descumpriram o acordo fechado com o Governo do Estado para o reajuste salarial dos policiais militares.

O deputado estadual Carlos Felipe, do PC do B, reforçou as ponderações de Salmito, enquanto o líder do Governo, deputado Júlio César, condenou que políticos tentem tirar proveito de uma movimentação que gera imensos prejuízos a população.

Júlio nominou, como exemplo do oportunismo político, o ex-deputado federal e pré-candidato a vereador, filiado ao Avante, Cabo Sabino, que pregou, ao longo dos últimos dias, a desobediência à Constituição ao estimular a greve dos policiais militares. O deputado Salmito Filho disse, ainda, que o movimento dos policiais rasga a Constituição e coloca a população referem diante da ameaça de greve.

Veja vídeos de deputados estaduais :

 

 

 

 

Daqui a pouco, mais informações.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp