Um descaso total: a Enel voltou a aprontar com os moradores do município de Trairi, na Região do Vale do Curu, e deixou, sem energia elétrica, ao longo do dia e da noite dessa quinta-feira, centenas de pessoas em diferentes comunidades. O repórter Paulo Vitor, da Rádio Agora FM 104.1, de Trairi, destaca, no Jornal Alerta Geral, os problemas com a falta de energia!

O fornecimento dos serviços foi interrompido por volta das 11 horas e 40 minutos e, logo em seguida, a Enel recebeu queixas, reclamações e registrou os apelos dos moradores. A empresa não estabeleceu horário para retorno da energia, nem deu satisfação aos moradores, mas o serviço foi estabelecido por volta das 22 horas.

Quem precisava da geladeira ou do freezer ligado ficou no prejuízo. Empresas que funcionam nas áreas afetadas pela suspensão da energia, também, sentiram de perto os prejuízos porque foram impedidas de manter as suas atividades em funcionamento.


ALVO DE DENÚNCIAS

A Enel tem sido alvo frequente das reclamações dos moradores das diferentes cidades do Ceará e, na Região do Vale do Curu, não é diferente. Além do descaso com a falta de manutenção da rede elétrica, a empresa ignora os apelos e cobranças para repor equipamentos queimados em função da oscilação na rede elétrica.