Os desdobramentos políticos, policiais e jurídicos da operação do Ministério Público Estadual que levou à prisão do deputado estadual Stuart Castro (Avante), o irmão do prefeito e o afastamento do prefeito de Itaiçaba, Frank Gomes.

As investigações sobre o escândalo com suspeita de fraudes em licitação na área da limpeza pública continuam no âmbito do Ministério Público Estadual e da Polícia Civil. Mesmo com a prisão, Stuart Castro será diplomado e empossado.

Após a posse, caso não prove inocência, Stuart exercerá o mandato e caberá a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, sob o comando de Evandro Leitão (PDT), administrar a saia justa a ser provocada com os desdobramentos das investigações.


JORNAL ALERTA GERAL

O assunto está no Jornal Alerta Geral com os repórteres Sátiro Sales e Carlos Alberto e comentários do jornalista Beto Almeida. O Jornal Alerta Geral, gerado pela FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, tem transmissão por mais de 20 emissoras de rádio do Interior e, também, pelas redes sociais do @cearaagora.

LEIA MAIS

+ Mesmo investigado e preso, deputado estadual pode ser diplomado e empossado

+ Suspeitas de fraudes em contratos de R$ 5 milhões na Prefeitura de Itaiçaba tem prisão de irmão de Prefeito e Deputado Estadual