A mulher é uma caixinha de surpresas, às vezes sensualíssima, outras indecisa, para a seguir demonstrar a maior segurança do mundo. Consegue tocar uma empresa com mãos de ferro e chorar porque a unha quebrou. Perdoa uma traição, mas jamais a amiga que revelou seu segredo a outra amiga.
A pior coisa que uma mulher pode fazer a si mesma é achar que alguém conseguirá satisfazê-la sexualmente, sem que ela tenha ou precise fazer algo… A velha espera do “príncipe” montado em um cavalo branco, que virá e a arrebatará para o paraíso, é uma crença que sempre resulta em decepção.
Mulheres, com frequência, idealizam tanto o sexo que muitas vezes sentem ótimos orgasmos, mas sequer percebem, esperando pela explosão tremenda que balançará o quarto, e se frustram porque “não conseguem chegar ao orgasmo”. Querem ter um prazer absoluto, mas mal sabem onde estão seus pontos de prazer.
Mulheres possuem mecanismos capazes de levá-las à satisfação plena, mas às vezes não os usam porque sequer sabem onde estão e, para dificultar, eles mudam de mulher para mulher.
É triste, mas enquanto a mulher não se conhece intima e profundamente, dificilmente se sentirá plenamente satisfeita na vida sexual. Exatamente como o aparelho eletrônico recém adquirido: leia o manual, somente assim poderá usufruir de todas as maravilhas de que ele é capaz.
Seu corpo é fantástico, o sexo é divino e, praticado por quem realmente o domina, se torna ainda mais gratificante. Autoconhecimento, este é o caminho para o orgasmo perfeito. Conheça-se antes e, assim, será fácil ensinar o caminho das pedras para alguém.
Quando o prazer chegar, a cavalo ou não, encontrará uma princesa sensual já esperando, pronta para o amor, e não uma pessoa indecisa, ansiosa e despreparada.
Sente que ainda não se conhece tão bem assim e consequentemente está deixando de viver plenamente sua vida sexual? Algumas dicas a ajudarão nesta preparação, siga-as por um tempo e tenho certeza de que você mudará essa história.
Preparando-se para o sexo
1. O cérebro é o seu maior órgão sexual. Pensar sobre sexo, entender seus mecanismos, trabalhar a vergonha, entendendo que tudo que se faz entre quatro paredes, desde que seja do agrado dos dois, é limpo e válido, já é o início desta preparação. Aprenda a manter-se relaxada, evite pensamentos obstrutivos ou negativos, cultive uma atitude positiva e deixe a mente aberta às novas experiências.
2. Aceite-se, muito da vergonha que atrapalha a vida sexual está na aparência. Se ele está com você, acredite: está pouco se importando se você não possui o corpo perfeito. Todas nós temos falhas, celulite, acne, ou rugas ou podemos estar uns quilinhos acima do peso ideal. Essas “falhas” não vão impedir que alguém a ame e deseje.
3. Conheça seu corpo. Toque-se para que você saiba as áreas sensíveis. Você pode fazer contrações que fortalecerão o canal e o tornará mais sensível, mas antes é necessário que você se toque, se olhe com um espelho, conheça cada ponto responsivo de seus mecanismos de prazer, somente assim, além de prepará-la para o que virá, também a dotará de elementos para que passe para seu parceiro, pois somente conhecendo o caminho, conseguirá guiá-lo…
4. Preliminares. O nome diz para que serve. Preliminares não são somente carícias momentos antes do sexo. Preliminares englobam todo o comportamento sexual. Uma boa transa pode (e deve) começar horas antes de acontecer de fato. Quando você pensa, envia a ele uma mensagem picante, ou executa contrações para aumentar a libido, isso tudo são preliminares. Aí sim, as carícias, massagens, brincadeiras, novidades (coloque na sua prática os brinquedos que vibram) passarão a fazer parte do arsenal de prazer que vocês dois possuem.
(*)com informação do Jornal Extra