Coordenador da campanha do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro, no Município de Caucaia, o vice-prefeito Deuzinho Filho classificou, nessa quinta-feira (20), como improcedente a informação veiculada pelo site cearaagora de que os bons resultados das eleições de 2022 poderão levá-lo a concorrer à Prefeitura em 2024. O assunto ganhou destaque no Bate Papo Político com os jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida no Jornal Alerta Geral desta sexta-feira (21).
O texto destaca, ainda, que, no caso da reeleição do presidente Bolsonaro e a votação em Caucaia se tornar expressiva, Deuzinho sairia credenciado para concorrer à sucessão municipal.
POLÊMICA NO JORNAL ALERTA GERAL
As informações sobre os bastidores políticos de Caucaia continuam, nesta sexta-feira (21), no Jornal Alerta Geral, que, na Grande Fortaleza, pode ser acompanhado pelas Rádios 104.3 – Expresso Grande Fortaleza e, também, pela Agora FM 107.5. O Alerta Geral tem transmissão, também, pelas redes sociais do @cearaagora.
FOCO É AJUDAR BOLSONARO
Após ler o texto no cearaagora, Deuzinho distribuiu, por meio de suas redes sociais, uma nota para dizer que a ‘’informação não procede’’ e afirmar que não pensa, nem sonha com a Prefeitura de Caucaia.
‘’Não estou pensando e muito menos sonhando com a Prefeitura de Caucaia. Atualmente, meu foco é ser mais um ajudante do Presidente Jair Bolsonaro no Ceará e continuar ajudando no que puder na gestão do prefeito Vitor Valim’, disse Deuzinho, ao destacar, ainda, que cumprirá o seu mandato de vice-prefeito junto Vitor Valim até o dia 31 de dezembro de 2024.
Deuzinho pede, ainda, aos internautas para desconsiderar a informação sobre uma eventual candidatura a prefeito. Embora faça esse apelo aos correligionários, Deuzinho tem, sim, o nome citado nos bastidores políticos de Caucaia para uma possível candidatura a prefeito. Como ele, Deuzinho, diz na mensagem aos amigos e aliados, o foco é cuidar da campanha presidencial e do cargo de vice-prefeito.
+Veja mais