O vice-prefeito de Caucaia, Deuzinho Filho, tem contestado informação sobre uma possível candidatura à Prefeitura em 2024, chegou a classificar como improcedente a notícia que o aponta como virtual postulante à sucessão do atual prefeito Vitor Valim, mas as mensagens de aliados e simpatizantes nas manifestações de apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro dão indicativo de que os seus rumos políticos, a médio prazo, poderão ser outros.

Um dos textos deste site destaca que, se o presidente Bolsonaro for reeleito e a votação em Caucaia for mais repressiva em relação ao primeiro turno, Deuzinho, pelas conversas dos bastidores políticos, não hesitará em concorrer à Prefeitura.

As palavras de estímulo podem ser encontradas nas redes sociais que registram os atos de campanha de Bolsonaro na cidade de Caucaia.

Uma das mensagens define Deuzinho como ‘’liderança nata’’ que um dia será prefeito.

Outra mensagem, como recado ao prefeito Vitor Valim, é estímulo para Deuzinho ir em frente: ‘’É isso aí, Deuzinho, mostra pro Vitor Valim que os valores de um ser humano não estão à venda. Futuro prefeito de Caucaia. Tamo junto 2022’’, escreve uma internauta.