Laura e Felipe se conheceram em uma viagem ao Nordeste, ela vinda de São Paulo, ele de Minas Gerais. O destino quis que se encontrassem em uma pequena praia paradisíaca, onde o sol brilhava forte e o mar convidava para um mergulho refrescante.
Desde o primeiro momento em que seus olhares se cruzaram, eles souberam que algo especial estava surgindo entre eles. Durante aquelas férias, viveram um amor intenso, cheio de calor e emoção, aproveitando cada momento juntos como se o tempo não fosse suficiente para saciar a sede um do outro.
Mas, como em todas as boas histórias de verão, o fim das férias chegou e eles tiveram que voltar para suas vidas reais, cada um para sua cidade, perdendo contato ao longo dos anos.
Dez anos se passaram, Laura e Felipe seguiram suas vidas, construindo carreiras, relacionamentos, e famílias. Mas o destino reservava uma surpresa para eles. Em um cruzeiro do outro lado do mundo, solteiros e timidamente sem saber como se abordar, se reencontraram.
A chama da paixão que um dia havia queimado entre os dois ainda estava viva, e rapidamente eles se viram revivendo o romance de anos atrás. A conexão entre eles era tão forte que parecia que o tempo não havia passado, e juntos decidiram dar uma nova chance para o amor.
Hoje, Laura e Felipe formam uma linda família, com dois filhos que são a prova viva de que o amor verdadeiro pode resistir à distância, ao tempo e às adversidades da vida. Eles são a prova de que o destino sabe o que faz, e que algumas histórias de amor estão destinadas a durar para sempre.
Envie a sua história: WhatsApp (85) 99273.4353
