Lideranças estaduais e o comando da campanha do candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, Evandro Leitão, estão na expectativa sobre o resultado dos novos exames médicos do presidente Lula para alimentar a esperança de tê-lo no encerramento da corrida eleitoral.
O ministro da Educação, Camilo Santana, disse, nesta segunda-feira (21), em entrevista ao Jornal Alerta Geral, que iria conversar com o presidente Lula e convidá-lo para voltar a Fortaleza no último comício de Evandro Leitão.
O repórter Sátiro Sales conta que, poucas horas depois da entrevista de Camilo, o presidente Lula disse, em uma conversa por telefone com o candidato do PT à Prefeitura da cidade de Camaçari, no Interior da Bahia, que a equipe médica que o acompanha precisa de três ou quatro dias para saber o estrago da batida na cabeça que ele, Lula, sofrera, no último sábado.
O presidente Lula caiu no banheiro do Palácio da Alvorada e sofreu ferimentos na parte de trás da cabeça. Ele recebeu atendimento médico e, nesta terça-feira, deve se submeter a novos exames. A agenda eleitoral a ser cumprida até sexta-feira depende da avaliação médica.
LEIA MAIS