Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Comarca de Iguatu (distante 348 km de Fortaleza) divulgou a relação dos aprovados na pré-inscrição (primeira etapa) do processo seletivo para agentes voluntários de proteção da criança e do adolescente. Os nomes, que constam no Diário da Justiça dessa quarta-feira (1º/03), podem ser conferidos abaixo.

A próxima fase, que consistirá em prova de conhecimentos gerais e específicos, está agendada para a sexta-feira (03/03). Os candidatos receberão, por e-mail, cartão informativo sobre horários, locais e documentação necessária para realizar o teste.

Para ser aprovado é preciso obter pelo menos 50% de acertos. A divulgação do resultado será na próxima quarta-feira (08/03), quando também ocorrerão a entrevista e a conclusão do procedimento.

Homologado o resultado final, os classificados para as atividades serão credenciados. Os nomeados estarão subordinados ao controle permanente do Juízo da Infância e da Juventude de Iguatu, de responsabilidade da 3ª Vara da Comarca, que tem como titular a juíza Izabela Mendonça Alexandre de Freitas.

O processo seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da publicação da homologação. Poderá haver prorrogação, uma única vez, pelo mesmo período.

O agente de proteção presta, voluntariamente, serviços de fiscalização e diligências em locais de diversão e espetáculos públicos (estádios, ginásios, bailes, boates, bares, restaurantes, cinemas, teatros e outros); emissão de autorização de viagem nacional extrajudicial; autuação, notificação, elaboração de relatórios diários; orientações diversas; visitas domiciliares; serviços administrativos diversos; dirigir veículos oficiais para cumprimento de diligências e outras atividades.

APROVADOS NA PRÉ-INSCRIÇÃO (PRIMEIRA FASE)
Marilene Maria de Lima
Luiz Wedson Felismino da Silva
Neide Amâncio do Nascimento
Renato Diniz Ferreira
Martins Ferreira da Silva
Gutemberg Diógenes Vidal
Bento Vieira da Silva
Cícero Pinheiro Sobrinho
Rony Charles Vieira de Freitas
Bruna Maiara Morais Almeida
Antônia Heliene Rodrigues do Vale
Eugênio Braz da Silva
Márcio Antônio Pereira de Oliveira
Roberto Alves da Silva
Antônio Petrônio Carlos de Souza
Cristiano Martins de Oliveira
Sérgio Paulo Sampaio Passos
Raimundo Alves Araújo
Poliana Patrício de Sousa
José Felipe Josino

Com informação da A.I