Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Quem perdeu os documentos durante a festa de réveillon no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, pode procurar a Polícia Militar, que está com mais de 400 documentos encontrados por populares entre domingo, 31, e segunda-feira, 1º.

RG, CPF, título de eleitor, cartões de crédito e carteira de motorista estão entre os objetos encaminhados ao Quartel do Comando Geral da Corporação para serem devolvidos, mediante comprovação.

Até a próxima sexta-feira, 5, os documentos podem ser resgatados na Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar, nas dependências do Quartel. O endereço é Avenida Aguanambi, 2280, no Bairro de Fátima.

Após esse período, os objetos serão enviados para a Coordenadoria de Identificação Humana e Perícias Biométricas, da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

A polícia ressalta que as vítimas de furto ou roubo de seus documentos ou pertences devem procurar uma delegacia de Polícia Civil mais próxima para realizar o registro de Boletim de Ocorrência (BO) ou preencher um formulário eletrônico na Delegacia Eletrônica pela internet.

Com informações do G1 CE