Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Dois integrantes de uma facção criminosa foram presos no bairro Vila Velha, na Área Integrada de Segurança 08, em Fortaleza, após policiais receberem informações que um grupo estaria reunido para “atacar desafetos”, na madrugada desta quinta-feira (26). Com eles, foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo três pistolas de uso restrito.

Com as informações do possível ataque, a composição Batalhão de Polícia de Choque (Bpchoque) da Polícia Militar do Ceará, em conjunto com agentes da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foi até o local e notou alguns indivíduos reunidos dentro de uma residência.

Percebendo a chegada policial, os suspeitos tentaram fugir, mas os militares conseguiram capturá-los. Eles foram identificados como Wesley França Alves, 25 anos, com passagens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas; e Carlos André Sampaio, 20, sem antecedentes, ambos moradores do bairro Vila Velha.

Segundo a SSPDS, com Wesley e Carlos, foram apreendidas três pistolas calibre Ponto 40, de uso restrito, e uma espingarda calibre 12, além de munições, entorpecentes, carregadores e um veículo. A dupla foi conduzida para o 7º Distrito Policial, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e receptação.

O 17º Distrito Policial será responsável pelas investigações. Na madrugada da última quinta (25), outros três homens foram apreendidos no mesmo bairro, após trocarem tiros com militares do Comando Tático Motorizado (Cotam).

 

Com informações Diário do Nordeste

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp