Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A família Aguiar, sob a liderança do conselheiro em disponibilidade do extinto TCM, ex-vice-governador Domingos Filho, colocou o pé na estrada para ampliar as bases do PSD, aumentar o número de prefeitos e vereadores nas eleições de 2020 e, na corrida ao Governo do Estado em 2022, garantir força para integrar a chapa majoritária (Governo do Estado e Senado).

Domingos, ao lado do filho, deputado federal Domingos Neto, e da esposa e deputada estadual Patrícia Aguiar, participou de reunião com o governador Camilo Santana para reforçar a sintonia do PSD com Governo do Estado.

Durante o encontro, Patrícia reafirmou o compromisso com a base governista na Assembleia Legislativa, apresentou pedidos de obras a Camilo, enquanto Domingos Neto, que é o relator do Orçamento da União para 2020, prometeu empenho para garantir, junto ao Governo Federal, recursos da União para o Estado do Ceará.

Após a reunião com Camilo, Domingos embarcou com destino à Região Metropolitana do Cariri onde se reuniu com possíveis candidatos a prefeito nas articulações para conquistar novos filiados ao PSD.

As conversas tem dado resultado e Domingos tem atraído, para os quadros do PSD, prefeito, ex-prefeitos e vereadores de diferentes siglas – seja de oposição ou aliados ao Governo do Estado.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp