Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Há 18 dias no comando do Ceará, o técnico Dorival Júnior soma três vitórias em três jogos, aproveitamento de 100%.

Na tarde desta quinta-feira, 14, o técnico do Vozão falou sobre esse início de trabalho à frente do Vovô. “Fico muito feliz. Primeiro da forma que nós atuamos. A personalidade que a equipe tá procurando ter e desenvolver é muito boa. Eu fiquei muito satisfeito com a atuação que fizemos, principalmente em São Paulo; a forma que nós construímos aquele resultado. Eu espero que estejamos ainda mais preparados para os próximos desafios”, comentou.

Pés no chão e trabalho

Prestes a enfrentar o Botafogo, adversário da 2ª rodada do Brasileirão, Dorival reforçou que o time precisa entender o tamanho do desafio que será a competição. O elenco precisa dar a atenção necessária para o restante dos jogos.

“O Campeonato Brasileiro é um grande desafio e em nenhum momento podemos esmorecer, achar que as coisas já estejam boas, pois é apenas o início. A nossa atenção terá que ser redobrada e a nossa preocupação ainda maior, para que não deixemos que as coisas se assentem. Espero que a gente esteja um pouco melhor do que nos jogos passados”, revelou.

A partida contra o Botafogo é também a primeira do Ceará na Arena Castelão na Série ‘A' de 2022. Dorival reforçou a importância do apoio do torcedor no próximo domingo. A três dias da partida, quase 30 mil torcedores já garantiram presença.

“Eu acredito que a participação do torcedor será fundamental para que possamos confirmar esse momento de recuperação da nossa equipe. Que o torcedor acredite como sempre faz, como sempre tem feito, carregando a equipe ainda mais, abraçando ainda mais. Nós precisamos do apoio, da participação. Precisamos que o estádio esteja tomado pelo nosso torcedor. Que façamos uma grande festa com paciência, para que nos ajude a construir um grande resultado; é tudo que esperamos que aconteça. Peço o apoio de todos. Venham a campo e nos ajudem a alcançar o melhor resultado e colocação possível nas competições que estamos participando” finalizou.

(*) com informações da assessoria de comunicação do Ceará SC