Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Dois homens, entre eles um foragido da Justiça, foram capturados nessa terça-feira (17) no município de Pedra Branca – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15). Os infratores estavam em uma residência no bairro Riso do Prado e foram presos após denúncias repassadas aos policiais militares, informando que a dupla estava em posse de entorpecentes e armas de fogo.

Diligenciando até a propriedade, situada na Rua Imburana, os policiais perceberam que um dos indivíduos, identificado por José de Arimateia Alves de Macedo Silva (25), correu para o interior da residência, ao visualizar a aproximação da viatura, no intuito de se evadir pelos fundos do imóvel. Por meio de uma ação rápida da Polícia, o homem foi contido, bem como o segundo envolvido, que estava na frente da casa, identificado por Jean Carlos Valentim de Sousa (19), que já responde criminalmente por homicídio e era foragido da Cadeia Pública de Senador Pompeu.Jean Carlos alegou aos policiais que estava no local apenas para utilizar da rede wi-fi de um imóvel vizinho.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, 21 munições calibre .40 e 9 mm e também 35 gramas de cocaína. A droga estava escondida no interior de um rádio portátil. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Pedra Branca, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: SSPDS