Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Três suspeitos foram capturados e mais de quatro quilos de drogas foram apreendidos, em uma ação desencadeada por policiais militares do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). A investida ocorreu após uma denúncia anônima repassada à Polícia Militar, nessa quarta-feira (11), sobre um local onde funcionava um ponto de venda de drogas, popularmente conhecido por “Boca de Fumo”. O fato ocorreu no bairro Maraponga – Área Integrada de Segurança 05 (AIS 05).

Por meio da informação, a composição policial seguiu até uma residência situada na Travessa da Paz. Os três indivíduos que estavam no local, sendo um homem e dois adolescentes, tentaram empreender fuga pelos fundos da casa ao perceberem chegada dos policiais. Contudo, com o cerco rápido do Cotam, a fuga foi frustrada, culminando na prisão do maior e a apreensão dos menores.

O homem foi identificado por Michael Jonatan Rodrigues Costa (19) – sem antecedentes criminais. Os adolescentes, ambos com 17 anos, também não possuíam passagens pela Polícia. Com as buscas na residência, os agentes de segurança apreenderam 3,8 kg de maconha e 300 gramas de cocaína, além de material para embalar os entorpecentes e também anotações oriundas da comercialização dos materiais ilícitos.

Os menores foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram enquadrados em um ato infracional por tráfico de drogas. Michael Jonatan foi autuado em flagrante no 30° Distrito Policial, pelos mesmos crimes, e também por corrupção de menor.

Fonte: SSPDS