Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão de duas mulheres suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. O fato aconteceu, na noite dessa segunda-feira (15), na Rua Santo Agostinho, no bairro Canindezinho. Com as suspeitas, foram apreendidos mais de 50 quilos de maconha, nove pinos de cocaína, balança de precisão e dinheiro.

Equipes da Força Tática da Polícia Militar estavam em patrulhamento pela região, quando receberam uma ocorrência via denúncia anônima, encaminhada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), repassando informações acerca de pessoas envolvidas com vendas de entorpecentes.

A composição militar se dirigiu até o local indicado, ao chegar ao endereço, avistou uma mulher de frente de uma residência, em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais militares ela entrou na residência. Os agentes de segurança foram até a propriedade e realizaram abordagem. Ao ser indagada se na casa tinha drogas, a infratora decidiu colaborar informando que mantinha maconha escondida na laje do banheiro. Uma vistoria foi realizada e foram encontrados mais de 50 quilos do entorpecente. Em outra casa, foi efetuada vistoria e encontrado nove pinos de cocaína, balança de precisão e dinheiro.

Valéria Viana de Souza (24), com antecedentes criminais por tráfico de drogas e associação criminosa, e Rebeka do Carmo Costa (18), sem passagem pela Polícia, foram conduzidas para o 32° Distrito Policial e autuadas em flagrante por tráfico de drogas.

Com informação da SSPDS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp