Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Uma ação desenvolvida pela Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) resultou na prisão de uma dupla envolvida no tráfico de drogas, após uma informação repassada ao Disque-denúncia da SSPDS, por meio do número 181. Os suspeitos foram capturados, na manhã desta sexta-feira (20), no bairro José Bonifácio – Área Integrada de Segurança 01 (AIS 01).

Após a denúncia, os policiais seguiram até a Avenida Domingos Olímpio, onde visualizaram Francisco Alyson de Sousa (27) – sem antecedentes – em uma motocicleta e carregando um grande volume por baixo de sua camiseta. Em seguida, o suspeito seguiu para uma rua próxima, onde parou em frente a uma pousada e foi recebido por Liliane Salviano Batista (20) – sem antecedentes – que recolheu o pacote das mãos do suspeito.

No momento que visualizou a Polícia, Francisco Alisson tentou empreender fuga, mas foi contido juntamente com Liliane. No total, foram apreendidos dois quilos e 240 gramas de cocaína e também dois aparelhos celulares. A mulher informou aos agentes de segurança, que veio do município de Crato (AIS 11), no intuito de receber a droga. Por fim, ela afirmou que receberia uma quantia de R$ 700,00 pelo serviço. A dupla foi conduzida para a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Denúncias

A população pode ajudar a Polícia denunciando a prática criminosa que tem conhecimento. Para fazer denúncias, basta ligar para o disque denúncia da SSPDS através do número 181. O sigilo é garantido.

Fonte: SSPDS