Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Uma dupla que transportava drogas por uma rodovia federal no município de Chorozinho – Área Integrada de Segurança 09 (AIS 09) – foi interceptada pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (15). Com os suspeitos, os policiais apreenderam cerca de 550 gramas de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína. Além disso, uma motocicleta, que era utilizada pelos homens, também foi apreendida.

No momento em que patrulhavam pela BR 116, nas proximidades da saída do município, os policiais visualizaram a dupla em uma motocicleta. Ao perceber a presença da Polícia, o garupeiro reagiu em atitude suspeita, o que levou os agentes de segurança a pararem o veículo. Após revista, os policiais apreenderam 500 gramas de maconha e 50 gramas de pasta base de cocaína.

Foram presos Janiel Pereira do Nascimento (22) e Osvaldo Lopes de Morais Filho (30), ambos sem antecedentes. Os homens foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Chorozinho, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: SSPDS