Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Dois bandidos foram presos após roubo na modalidade “chegadinha bancária”, no Bairro Demócrito Rocha, em Fortaleza. A prisão dos dois elementos foi feita pela Polícia Civil. A prisão ocorreu na sexta-feira (10), mas só divulgado pela polícia na tarde desta segunda-feira (13).

A ação policial foi realizada após os investigadores receberam informações sobre dois indivíduos que utilizariam uma motocicleta para a prática de assaltos, na Rua Ceará.

No endereço, os agentes de segurança avistaram dois indivíduos em uma moto verde. Os policiais perceberam o momento em que o garupeiro desceu do veículo, entrou em um beco e o motoqueiro seguiu na via.

De acordo com a polícia o garupeiro de 44 anos, foi flagrado no momento em que cometia roubo contra um homem. A vítima foi salva pelos agentes de segurança quando já estava com as mãos para o alto e seu celular tinha sido subtraído pelo bandido. A intenção dos criminosos era de tomar possíveis valores que a vítima teria para fazer depósito bancário.

O criminoso foi rendido e com ele apreendida a arma de fogo. O comparsa de 33 anos, também foi preso. Além do revólver, munições e da motocicleta verde, durante a ação, os policiais também apreenderam três celulares e outra moto de cor preta.

Segundo a polícia, não é a primeira vez que a dupla é presa por equipes da DRF. Eles já foram capturados na prática de outros delitos.

Com informações G1 – CE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp