Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Em decorrência do feriado da Semana Santa, funcionarão em Caucaia nesta sexta-feira (10/04) apenas os órgãos que prestam os chamados serviços essenciais, tais como: Hospital Municipal Abelardo Gadelha da Rocha (no Parque Soledade), Maternidade Santa Terezinha (Marechal Rondon), Upas (Parque Potira e Centro de Caucaia), fiscalização de trânsito e rotas de limpeza urbana. 

Dessa forma, os setores administrativos das secretarias que estão funcionando em regime de escala devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), retornam as atividades somente na próxima segunda-feira (13/04).

O ponto facultativo desta sexta-feira, portanto, reforça as ações de combate ao coronavírus – já que permitirá a todos os colaboradores da Prefeitura o isolamento social, principal recomendação dos órgãos internacionais para conter o avanço da doença no mundo.

“Aproveitamos a oportunidade para pedir à população que não viaje neste feriado ou frequentem as praias. O isolamento social é muito importante para a não proliferação do vírus. Precisamos nos conscientizar”, afirma o Prefeito Naumi Amorim. 

Os postos de saúde também fecham nesta sexta (10). Caso precise de atendimento com sintomas agravados da gripe, o paciente deve procurar algum equipamento de saúde de urgência. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp