Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Neste sábado (31), os cearenses que ainda não tiveram suas dúvidas esclarecidas, podem acompanhar o Especial Caminhos da Aposentadoria, mais uma edição do Jornal Alerta Geral, apresentado pelo jornalista Luzenor de Oliveira junto com a participação do professor Tiago Albuquerque, especialista em direito previdenciário.

O programa que esclarece dúvidas de ouvintes e internautas sobre direitos trabalhistas, benefícios do INSS, além de perguntas relacionadas ao pagamento do auxílio e FGTS emergencial, não deixou de fora questões como: quais os critérios para ter o auxílio doença, e também como iniciar o pagamento do INSS.

REDE DE COMUNICAÇÃO

O Jornal Alerta Geral Especial sobre os Caminhos da Aposentadoria, gerado a partir dos estúdios da Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, é transmitido pela Internet em nossas rede sociais do Ceará Agora e por 33 emissoras de rádio no Interior do Ceará. Os ouvintes e internautas de qualquer parte do Brasil podem deixar a mensagem no whatsApp (85) 99273.4353 que as respostas serão dados no ar, aos sábados, pelo rádio pela Internet.

DÚVIDAS DOS OUVINTES

O ouvinte Manoel, de Baturité, pergunta quais os critérios para conseguir dar entrada no auxílio doença. Já a Hiolanda, que nos acompanha de Pentecoste, tem dúvidas de como começar a pagar o seu INSS para poder garantir seus direitos futuramente.

Esses e outros esclarecimentos estão na edição deste sábado (31), do Alerta Geral.

HORÁRIO ESPECIAL

Com o início da propaganda eleitoral, que começou, na sexta-feira (9) e se estende até o dia 12 de novembro, o Jornal Alerta Geral passa a ser gerado, pelo rádio, a partir das 7:10 da manhã, sendo mantido, porém, no horário tradicional, ou seja, às 7 horas, pela Internet. A propaganda eleitoral, pela manhã, tem uma duração de 10 minutos, vindo logo, em seguida o Alerta Geral.

7 HORAS DA MANHÃ – INTERNET

Instagram: Ceará Agora
Facebook: Ceará Agora
Youtube: Ceará Agora 
Twitter: Ceará Agora


RÁDIO – 7:10 DA MANHÃ

FM 104.3 – Expresso e FM 107.5

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp