Élcio se afasta da Presidência do PSDB e se transfere para São Paulo

O ex-vice-prefeito de Fortaleza, Élcio Batista, decidiu se afastar da Presidência da Executiva Regional do PSDB. O partido passa a ser comandado interinamente pelo primeiro vice-presidente regional e prefeito de Massapê, Ozires Pontes.


Ozires divulgou, nesta segunda-feira (10), em suas redes sociais, nota da Executiva Estadual com o comunicado sobre a saída de Élcio Batista, que passa a atuar em atividades profissionais no Estado de São Paulo.