O ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, disse, nesta quinta-feira, em entrevista ao Jornal Alerta Geral, que a eleição de 2022 é um momento precioso para transformações e que a oportunidade não deve ser desperdiçada. Filiado ao PSDB, Eduardo esteve em Fortaleza para reunião com lideranças empresariais e políticas em um movimento articulado pelo senador Tasso Jereissati.


’’Eleição é um momento precioso que a gente tem a cada quatro anos para levar as nossas esperanças e não para levar ódio, mágoa, ressentimento, destruição. É o momento de construir’’, disse o ex-governador gaúcho, ao afirmar que, nas viagens pelo País, tem defendido o diálogo para construção de novos rumos políticos e administrativos para o País.


Eduardo, que perdeu as prévias no PSDB para o então governador de São Paulo, João Doria, disse que cumpre agenda de viagens não como pré-candidato, mas sim como cidadão brasileiro inquieto com a polarização na corrida presidencial.


‘’Eu não consigo olhar para a eleição que vem pela frente e simplesmente me resignar de que nós vamos ter que escolher o menos pior, que é ruim, mas que é para tirar algo que é ainda pior, inaceitável ou para evitar que volte alguém, se mantenha algo que não está bom’’, expôs Eduardo Leite, ao dizer, ainda, que milhões de pessoas não estão felizes com o quadro atual do País.

+ LEIA MAIS

Eduardo Leite, em entrevista ao Jornal Alerta Geral: ‘’eleição decide se vamos cicatrizar feridas ou se vamos aprofundar a divisão’’