O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta quinta-feira (12/2), em entrevista ao programa Pânico Jovem Pan, que os integrantes da família do ex-presidente Jair Bolsonaro estarão em peso na pré-candidatura para as eleições de 2026.
Segundo ele, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro deve disputar o Senado pelo Distrito Federal, enquanto seus irmãos, Carlos Bolsonaro e Renan Bolsonaro, pretendem concorrer em Santa Catarina ao Senado e à Câmara dos Deputados, respectivamente.
Flávio é pré-candidato à Presidência da República e disse que apenas Eduardo Bolsonaro, que está atualmente nos Estados Unidos, não participará da disputa.
“Vai todo mundo ser pré-candidato a alguma coisa. O Carlos é pré-candidato a senador lá em Santa Catarina, o Renan é pré-candidato a deputado federal também em Santa Catarina. A Michelle, ao que tudo indica, também é pré-candidata a senadora no Distrito Federal. Então acho que vai ficar mais ou menos cada um me ajudando dentro da sua”, disse.
Leia também:
