Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O candidato do PSD à Prefeitura de Caucaia, Naumi Amorim, que concorre à reeleição, intensifica as ações de campanha com uma carreata, neste sábado, a  partir das 15 horas. A carreata sairá da Lagoa do Tabapuá, perto à  avenida Dom Almeida Lustosa.

“A gente percorre as ruas do município com o orgulho do trabalho realizado, pedindo a oportunidade de continuar essa missão de cuidar do povo”, disse Naumi, ao afirmar que, com essa manifestação, os partidos que o apoiam levam para o caucaiense a energia, o compromisso de continuar o trabalho que, segundo afirmou, devolveu ao cidadão o orgulho de ser caucaiense.

De acordo com a assessoria de imprensa, a agenda de campanha do candidato segue as orientações sanitárias estabelecidas pelos órgãos de saúde do Estado no sentido de serem evitadas aglomerações. Naumi concorre à reeleição pela  coligação “Caucaia Seguindo em Frente”. A aliança puxada pelo PSD é integrada, ainda, pelo    PSL, PDT, PTB, Democracia Cristã, Avante, Solidariedade e Democratas.

(*) Com informações da Assessoria de Imprensa da “Caucaia Seguindo em Frente”.