Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O candidato a prefeito Elmano Freitas (PT) inaugurou neste sábado (10/10), na sede do município, o comitê central da Coligação Caucaia com Coragem pra Mudar ao lado da sua vice, Natécia Campos (PP), candidatos a vereador e militantes. Durante seu discurso, ele reforçou o apoio do governador Camilo Santana e do presidente Lula, ambos do PT, à sua candidatura.

“Aqui está o time do governador Camilo, que é 13, o time do presidente Lula, que é 13. Está começando a nova onda, a onda do 13”, afirmou o candidato. Elmano disse que a população quer mudança.

“O nosso povo quer educação de qualidade, quer educação de tempo integral, quer um projeto grande para um município que precisa crescer pra ter emprego e renda. Caucaia é uma cidade que precisa estruturar o seu sistema de saúde pública, que precisa regulamentar o seu sistema de transporte público. A hora dessas questões se resolverem está chegando. E eu estou aqui com muita coragem, muita animação.”

Após a inauguração, Elmano caminhou pelas ruas do Centro para conversar com comerciantes e visitou o Mercado do Povo Juaci Sampaio Pontes.