Com uma faca na mão, o empresário cearense Beto Studart gravou um vídeo em sua fazenda, na grande Fortaleza, com a imagem do presidente Jair Bolsonaro (PL) e a frase “Mito 2022”. O utensílio foi utilizado para enfatizar a utilização de armas para defesa pessoal.

“Aqui diretamente da fazenda Chica Doce, nós estamos homenageando nosso presidente Bolsonaro. Está aqui, ó. Uma peixeira e um punhal. Mito! Isso aqui não é armar, não, é para proteger o cidadão brasileiro que precisa disso. Nós não podemos ficar entregues aos bandidos. É isso e outros, cada um leva sua arma responsavelmente, é somente para proteção. Mito 2022”, disse Studart.

Veja o vídeo:

Em outro vídeo que circulou na internet, em janeiro, Beto havia se posicionado a favor da reeleição de Bolsonaro, devido a invialibização de uma terceira via.  “Agora nós vamos engrossar o couro, não vou mais falar disso. Sou Bolsonaro agora doente, não quero conversa. A minha posição seria baseada em pesquisa; a pesquisa não surgiu pra terceira via, não deu chance. Eu sou Bolsonaro até o gogó,” disparou!