A Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria Geral do Estado (Central 155) funcionará em regime de plantão durante o carnaval para garantir atendimento ao público que precisar entrar em contato com o serviço para registrar manifestações de Ouvidoria e pedidos de informações.

Em cumprimento ao Decreto Estadual nº 32.155/2017, que determinou a segunda-feira (27) de Carnaval e a manhã quarta-feira (01) de cinzas como ponto facultativo para todas as repartições da Administração Pública Estadual, a Central funcionará em regime de plantão das 8h às 20h, na segunda-feira (27), e na manhã de quarta-feira (01), de 8h às 13h. Durante o período da tarde, a partir das 13h, o serviço voltará a funcionar normalmente.

Por causa do feriado de Carnaval na terça-feira (28), não haverá expediente na Central 155, mas o cidadão pode utilizar o Sistema de Ouvidoria – SOU, no site www.ouvidoria.ce.gov.br para fazer sugestões, elogios, reclamações, críticas, denúncias, solicitações de serviços e informações pertinentes ao Poder Executivo Estadual, além das redes sociais (Facebook e Twitter).

A Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, por meio do número 155, sem custo nenhum para o cidadão. O serviço é a principal porta de entrada para atendimentos de Ouvidoria e Acesso à Informação do Poder Executivo Estadual.

Com informação da A.I