Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Corpo de Bombeiros localizou na tarde desta segunda-feira (27) o corpo do triatleta Genilson Lima, 48 anos, que estava desaparecido desde a manhã de domingo (26), quando aconteceu a primeira etapa do Ironman Fortaleza 2017. A largada da prova ocorreu na Praia Formosa.
O corpo foi encontrado na praia da Leste-Oeste, no Bairro Moura Brasil, em Fortaleza, depois de mais de 24 horas de buscas de vários bombeiros e policiais. A filha de Genilson, Gabriela Lima, identificou o cadáver do pai no local, às 17h (horário local) desta segunda-feira.

Segundo Gabriela, ele desapareceu antes de concluir a primeira etapa da prova, 1,9 quilômetro na água. “Um amigo do meu pai, que também estava competindo, chegou a falar com ele durante a prova. Perguntou se estava tudo bem e ele [pai] disse que estava ‘tudo ok’. Ele não falou isso antes porque só viu que meu pai tinha sumido quando passou a notícia na televisão. Ele veio aqui hoje para ajudar também nas buscas”, disse ao portal G1, antes da localização do corpo.

 Com informações do portal G1
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp