O primeiro encontro do presidente eleito Jair Bolsonaro com a bancada do MDB na Câmara Federal foi marcado por uma frase que soa como recado aos setores que se opõem à reforma trabalhista.
De acordo com reportagem do site do Jornal O Globo, Bolsonaro defendeu, em reunião, nesta terça-feira, com deputados federais do MDB, um aprofundamento das mudanças na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) que estão em vigência desde o mês de novembro do ano passado.
Segundo a reportagem, Bolsonaro afirmara que “é horrível” ser patrão no Brasil com a legislação atual. Bolsonaro não explicou, contudo, quais novas mudanças precisam ser feitas, mas deu uma sinalização clara que outras medidas nessa área poderão vir:
Quero cumprimentar quem votou na reforma trabalhista. Devemos aprofundar isso daí. Ninguém mais quer ser patrão no Brasil, é horrível ser patrão no Brasil com essa legislação que está aí. Nós queremos, através do Parlamento, mudando as leis, fazer com que nós tenhamos prazer de ver pessoas investindo no Brasil e pessoas dentro do Brasil acreditando no seu potencial.