Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Enel se transforma em alvo dos vereadores, deputados estaduais, deputados federais, prefeitos e do Ministério Público Estadual por conta da qualidade dos serviços prestados a população. A Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece), como relata o repórter Carlos Alberto, em participação no Jornal Alerta Geral, fortalece essa luta e mobiliza os prefeitos para relatarem as queixas contra a empresa. Um relatório sobre as reclamações será enviado à Assembleia Legislativa e ao Ministério Público Estadual.

Durante a conversa com o jornalista Beto Almeida no Bate Papo Político, o jornalista Luzenor de Oliveira critica a péssima qualidade dos serviços prestados pela Enel e lamenta que a Assembleia Legislativa chegue tarde para investigar a empresa.

Luzenor lembra que, nos últimos quatro anos, foram centenas de queixas dos consumidores sobre os abusos da Enel e, mesmo com pedidos de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apurar as denúncias, a Assembleia Legislativa ignorou o descontentamento da população.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp