Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

As notas dos candidatos que fizeram a edição passada do Exame Nacional do Ensino Médio serão divulgadas às 11 horas da manhã desta quinta, 18. Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), o resultado será divulgado na mesma hora que irá começar a entrevista coletiva da presidente do Inep, Maria Inês Fini, e do ministro da Educação, Mendonça Filho.

Ainda segundo o Inep, devem ser divulgadas também as notas máximas e mínimas em cada prova objetiva e detalhes sobre as notas da prova de redação. O espelho da redação, usado para fins pedagógicos, não será divulgada nesta quinta.

Os candidatos só podem ter acesso às nota por meio da internet e de forma individual. Para isso, eles devem acessar a Página do Participante e incluir seu CPF e a senha cadastrada. Somente nos primeiros quinze dias de 2018, 300 mil candidatos do Enem sua senha no sistema, segundo informou o diretor de Tecnologia e Disseminação de Informações Educacionais do Inep, Camilo Mussi.

Com informações do G1