Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

As festas de final de ano registram um grande movimento nas rodovias que dão acesso às Praias do Porto das Dunas e, para quem sai de Fortaleza pela Avenida Maestro Lisboa ou pela Avenida Dioguinho, passando pela Praia do Futuro, em Fortaleza, cai na estreita e estrangulada CE 025, que está com as obras de duplicação paradas.

Os números não são oficiais, mas, pela movimentação, talvez seja o Réveillon com mais fluxo de pessoas e veículos na área do Porto das Dunas.

A quantidade de veículos é mais intensa neste domingo e se acentua ainda mais nessa segunda, com muita gente decidindo passar a virada do ano na área litoral da Grande Fortaleza. Com tantos veículos e lentidão no trânsito, só resta um caminho para quem não quer se irritar, nem perder as festa: paciência e mais paciência.

Mas, para os mais impacientes, a natureza reserva uma boa vista e uma brisa agradável do mar. O mais recomendável é não perder de vista o bom humor e seguir esperando a estrada melhorar.

Foto – Produção

Os apressados, que forçam ultrapassagens, acabam se envolvendo em acidentes. O exercício da paciência é um bom remédio para quem quer aproveitar, sem atropelos, as festas de final de ano. A recomendação é única: não adianta correr!

Quem passou pelo trecho esperou, pelo menos, 20 minutos, entre o viaduto sob a CE 010 e a rotatória da Avenida Maestro Lisboa, para se chegar ao túnel da CE 025. A partir dessa rotatória, são 5 km e muita paciência!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp