Entre boatos e especulações, fim do namoro de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira movimenta o meio artístico

Entre rumores, especulações e comentários de bastidores, o término do relacionamento entre Paolla Oliveira e Diogo Nogueira tomou conta do mundo artístico nesta semana.

A separação, anunciada oficialmente na segunda-feira, já vinha sendo amadurecida pelo casal antes das festas de fim de ano.

Antes de viajar para a Bahia, onde realizou dois shows no último fim de semana — em Itacaré e em Feira de Santana —, Diogo Nogueira já estava ciente da decisão de Paolla Oliveira de encerrar o namoro.

A atriz queria tornar o fim do relacionamento público e, em comum acordo, os dois decidiram que o anúncio seria feito antes do Natal e do Ano-Novo.

COMEÇO DO FIM

Pessoas próximas afirmam que Paolla já planejava passar as festas longe do agora ex-namorado, priorizando a convivência com a família após um ano intenso de trabalho.

Grande parte de 2025 foi dedicada à construção da personagem Heleninha Roitman, da novela Vale Tudo, considerada uma das mais desafiadoras de sua carreira. A atriz também desejava iniciar 2026 vivendo um novo momento pessoal.

AGENDA CHEIA

Do outro lado, Diogo Nogueira segue com uma agenda profissional intensa. Ainda neste mês, ele se apresenta no dia 27 na quadra da Portela e, no último dia do ano, sobe ao palco da Praia de Copacabana.

Em 2026, o cantor dará início ao projeto Infinito Samba, com grandes shows programados em pelo menos dez cidades pelo país, mantendo a média de cerca de dez apresentações mensais.

CINCO ANOS

Após quase cinco anos juntos, o casal já não demonstrava o mesmo entusiasmo do início do relacionamento. Segundo pessoas próximas, a relação foi esfriando ao longo do tempo, percepção que também se refletiu nas redes sociais. No Instagram de Paolla, a última postagem ao lado de Diogo havia sido feita 17 semanas antes do anúncio do término, em uma ação publicitária. No perfil do cantor, a última imagem com a atriz foi publicada em 17 de outubro, data da exibição do último capítulo de Vale Tudo.

Horas após o anúncio da separação, Paolla apagou todas as fotos do casal em seu perfil. Diogo, por sua vez, manteve as imagens com a atriz. A ausência do cantor em momentos marcantes da vida de Paolla, como a despedida oficial dela do posto de rainha de bateria da Grande Rio, em setembro, em Duque de Caxias, agora é vista como um dos sinais de que o relacionamento já enfrentava dificuldades.