Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, órgão vinculado à Secretaria do Planejamento e Gestão, e a Associação dos Municípios do Estado do Ceará firmaram um Acordo de Cooperação Técnica que tem o objetivo de contribuir para o fortalecimento das políticas públicas relacionadas à capacitação dos servidores municipais, a fim de garantir a melhoria da gestão municipal para beneficiar a população cearense.

Segundo a diretora da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, Lúcia Siebra, o acordo constitui-se numa parceria para a transferência de conhecimentos e desenvolvimento de pessoas em ações de formação/capacitação.

Os servidores municipais já podem solicitar a inscrição nos cursos presenciais e a distância ofertada pela Escola de Gestão Pública. Contudo, a coordenadora pedagógica da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, Fernanda Diniz, orienta que para se inscrever no curso presencial desejado, o servidor deve entrar em contato com o órgão responsável por fazer a gestão de pessoas do município.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp