Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) está com inscrições abertas para uma mesa-redonda sobre “Meio Ambiente em Foco”, que será realizada no dia 20 de abril, a partir das 14h, no auditório principal da instituição. O evento é voltado para magistrados, servidores, promotores de Justiça, defensores públicos, advogados e estudantes de Direito.

Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 18. Basta enviar e-mail para esmec@tjce.jus.br, informar nome completo, lotação/vara e número para contato. O telefone para mais informações é (85) 3218.6188.

O debate será conduzido pelo juiz Jorge Di Ciero Miranda, titular da Vara Única de Trânsito da Capital e mestre em Direito Público pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e Samford University, nos Estados Unidos. Vão compor a mesa Alessander Sales, procurador da República e mestre em Direito Público; Bleine Caula, professora e doutoranda em Direito Constitucional; e Sheila Pitombeira, procuradora de Justiça e doutora em Desenvolvimento e Meio Ambiente.

Com informação da A.I

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp