Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A biblioteca da Escola Superior do Ministério Público (ESMP) está renovando o seu acervo. A Editora do Senado Federal realizou a doação de 113 livros sobre diversos temas: Código Civil, Código de Processo Civil, legislação ambiental, lei de acesso à informação, novo acordo ortográfico e ciência política. Segundo a bibliotecária da ESMP, Tatiana Quirino, o espaço já conta com um acervo de mais de mil títulos especializados em Direito e, dos livros doados, cerca de 45 exemplares são em braile.

“Todo o acervo está disponível para empréstimo aos estagiários, servidores e membros do MPCE, sendo necessário, apenas, realizar um cadastro na biblioteca. O material de interesse pode ser consultado através do Sistema Biblivre, mas, no momento, ele está sendo atualizado com as novas aquisições. Os livros doados estarão disponíveis para empréstimo a partir da primeira quinzena de abril”, explica Tatiana.

Além dos exemplares doados pelo Senado Federal, a ESMP iniciou procedimento de dispensa de licitação para comprar outros 39 títulos sobre direito processual civil, direito penal e direito processual penal, visando atender aos alunos das novas especializações em “Direito Processual Civil” e “Direito Penal e Processual Penal” que seguem com inscrições abertas.

Serviço
Biblioteca da ESMP
Endereço: Rua Assunção, 1200, José Bonifácio
Horário de funcionamento: 8h às 14h
Contatos: biblioteca.esmp@mpce.mp.br ou (85) 3452-3709

Com informação da A.I