A tarde desta segunda-feira (13) ganhou cores e emoção no céu de Fortaleza com a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, que levou uma multidão à Praia de Iracema para acompanhar um verdadeiro show de acrobacias.
Com manobras precisas e sincronizadas, os pilotos desenharam figuras no céu, arrancando aplausos e atenção de moradores e turistas que aproveitaram o fim de tarde para registrar imagens marcantes do espetáculo.
A exibição transformou a orla em um grande ponto de encontro, unindo lazer, admiração e momentos de contemplação diante das manobras ousadas e da beleza das formações aéreas.
