O vazamento das conversas entre o juiz da Lava-Jato Sérgio Moro e o procurador da República Deltan Dallagnol, publicado pelo The Intercept Brasil, em reportagem feita por Glenn Greenwald, dentre outros jornalistas, desencadeou uma série de ataques ao deputado federal David Miranda (PSOL-RJ). Isso porque o parlamentar é casado com Greenwald.
O assunto ganhou destaque no Bate Papo Político desta terça-feira (11), entre os jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida, que analisaram o impacto do vazamento dessas mensagens entre Sérgio Moro e Procuradores da República o desdobramento desses pedidos de investigação.
“essas provas foram obtidas de forma ilegal e que elas não têm nenhum efeito jurídico, ou seja, não foram obtidas de forma legal” – analisou Beto Almeida.
Vazamento do site “The Intercept Brasil”. Informações de Carlos Alberto:
Congresso analisa hoje vetos e projeto de crédito suplementar
O Congresso Nacional tem sessão marcada para as 14 horas com o objetivo de votar vetos presidenciais e o projeto de crédito suplementar que autoriza o Executivo a descumprir a chamada “regra de ouro” e pagar, com recursos emprestados, despesas correntes de R$ 248,9 bilhões (PLN 4/19).
Confira mais informações com o correspondente Sátiro Salles:
Relator da Previdência adia apresentação de relatório para está quinta-feira
O relator da reforma da Previdência na Câmara, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP) confirmou que vai apresentar na próxima quinta-feira (13) o seu relatório na comissão especial que analisa a proposta na Casa.
Confira mais informações com o correspondente Carlos Silva:
Acompanhe a análise completa no player abaixo: