Nesta terça-feira (5), o senador Ciro Nogueira (PP-PI) realizou visita ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ), na tarde de hoje, com autorização do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Essa foi a primeira visita de Bolsonaro após o anúncio da prisão domiciliar decretada na segunda-feira (4). Em um vídeo publicado nas redes sociais, o senador afirmou “não vou dizer que ele [Bolsonaro] não estava triste”.
Ciro disse que foi recebido pela ex-primeira dama Michelle, e disse que os dois acreditam muito em Deus e que todos estão fazendo o possível para superar esse momento díficil.
Confira vídeo que Ciro publicou em suas redes socias:
